18 dezembro 2011

Tokyo Teddy Bear (tradução) Kagamine Rin




                                               
                                                        O Urso de pelúcia de tokyo (?)


Mãe,pai,minhas desculpas a vocês.
Meus joelhos estão trêmulos,sinto uma pressão no meu polegar
Irmão,Irmã,vejo vocês depois.
Eu,uma imprudente,sobre esses sapatos gastos.


Com a vaidade se espalhando,tire o papel padrão,
se está tudo bem irei substituir eles.
Eu resmunguei que queria ser amada
Se eu pudesse achar uma tesoura afiada,
eu poderia cortar aquele rosto.


Ouça todas as palavras do todo-poderoso onisciente*
E tudo que eu preciso é de uma mente limpa,
por que não,eu não sei
Eu me machuquei enquanto balançava a criação do amanhã
Para prencher a lacuna por trás das costuras.


Todo mundo,esse é o adeus.Mestre espero que você fique bem
Eu babei,e o pulsar do meu peito se esvai
Isso é realmente oque você vê?
Você se fez um verdadeiro idiota!


Ah,ainda não é o bastante
A máquina de costura tem que ser grande,
Para poder passar o coração por ela



Ouça todas as palavras do todo-poderoso onisciente*
E tudo que eu preciso é de uma mente limpa,

por que não,eu não sei
Eu me machuquei enquanto balançava a criação do amanhã
Para prencher a lacuna por trás das costuras.


Não tenho nada sobrando,joguei tudo fora
esse celular está colocando dentro do mar de cordas
Então,não vou me deixar ser jogada fora,
nem nada nesse lugar que eu costumava viver


Prova da existência,
Ah,cale a boca,seu corpo cheio de mentiras
Eu quero terminar isso,Eu quero enganar,
agora me dê a resposta
Você não quer mudar?Você não quer subir na vida?
Nada?Isso não sou eu!
Eu puxei cem emendas rasgadas
Eu afogo no fogo minha vida mortal,como meus dias que queimam
Não interessa quem me tornarei,Eu quero mudar!


onisciente = O todo poderoso que sabe tudo.


















Um comentário: