14 maio 2012

Retornando \õ/

Yoo *O* , aqui postando mais uma atualização rápida só pra vocês não ficarem achando que eu só faço tradução agora e mais nada u_u . Enfim , eu estava sumida por um tempo , por causa da escola , sim , por incrível que pareça eu faço alguma coisa da vida  , e também por que eu estava esperando umas encomendas de uma loja e estava ocupada com essa função de ir e voltar , e trocar scrap , e ainda ter que cuidar das provas , e trabalhos na escola . Mas eu voltei agora e pretendo fazer bastante (?) traduções como de costume , mas gostaria que algum ser vivo desse um sinal de vida , e me recomendasse alguma música pra mim traduzir . Ah , e eu tenho olhado a enquete que eu deixei ali no canto esquerdo superior do blog , e tem um número bem aceitável de votos o__o , não esperava isso , e fico feliz por vocês estarem votando <3 , acho que por enquanto é só isso que eu tenho á dizer , até o próximo post :) .

Adoro esse gif *-* 

Nenhum comentário:

Postar um comentário